Pular para o conteúdo principal

Essa tal serenidade

Se é que eu posso chamar assim.
Me pergunto constantemente se um dia eu virei a ser serena, calma, tranquila...se eu vou deixar de me estressar com as coisas, de me irritar quase que facilmente, de ser mais tolerante.

Posso não sair esbravejando, xingando, mas por dentro eu sinto que um dia eu protagonizarei " UM DIA DE FÚRIA" como o Michael Douglas.

Falam pra você meditar. Quem disse que eu consigo? 
Já tentei várias vezes e nada.
Nas aulas de relaxamento da faculdade ( isso há uns 18 anos atrás), eu era a única que ficava na pilha olhando para os lados. Tinha gente que até roncava.

Eu sei que é questão de hábito, exercício diário, mas daí entramos em outra questão em que é um grande problema meu: começar e finalizar algo (tema para outro post).

Voltando ao quesito inicial da conversa, eu me questiono se algum dia eu fui mais tolerante.
Devo ter sido. 
Pensando bem, houve um tempo em que ainda não havia o desgaste emocional e mental.
Hoje a gente já tomou tanta paulada e já ouviu tanta coisa absurda que o nível de tolerância só decai.

Meus textos podem não fazer sentido algum pra você e serem confusos. Mas faço disso meu momento de reflexão, minha terapia sem custo, meu jeito de tentar extravasar a minha confusão interna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCREVA!!!!!

Assim eu li esses dias, escreva! escreva! escreva! E pensar que eu comecei a bloggear há tanto tempo, achei que manteria isso ativo como uma forma de externar todas as milhões de coisas que sempre se passaram por essa mente ansiosa, deixei internalizar . Tenho cá um tema para discorrer, que não cabe nesse post, mas está de certa forma ligado. Primeiro vim tirar um pouco desse pó acumulado, dizer que vou tentar fazer isso mais frequentemente, pois escrever deixou de ser só pelo prazer e por manter a sanidade.  Acho que nunca escrevi tanto como no último mês! ❤ Não sei ainda sobre o que vou falar, não quero me limitar a falar apenas de isso ou aquilo, não sei ser assim. Até porque começo um assunto e vou emendando coisas diferentes. A gente começa falando sobre o crush, termina discutindo o campeonato espanhol. E taí, a deixa pra próxima...

Metallica \o/

Se um foi um sonho,poderia falar que o outro seria um pesadelo, mas totalmente no bom sentido!rs Show em estádio é uma maratona!Se você quiser ter uma visibilidade boa,você precisa chegar cedo.Apesar de ter chegado mais de uma hora depois dos portões terem sido abertos,a fila pra entrar estava grande, e na hora de entrar o ingresso era conferido umas 81921026514 vezes!Isso é fato raro que eu nunca tinha visto em show grande assim! Bom, lá fomos eu e meu irmão pra arquibancada azul! Como a espera era longa, e não tinha o que se fazer ali, a galera começou a entrar no clima, a agitar, era uma imensidão de "olas" e galera da pista xingando a galera da pista vip, galera da arquibancada xingando galera da pista...uma coisa linda!rs O show de abertura foi do Sepultura, e eu particularmente achei um tédio! Não vi toda aquela empolgação do povo!Eu só conhecia uma música deles " roots bloody roots" A qualidade do som tava péssimo,a visão do telão também tava muito ruim. O An...

Esteban Tavares

E ontem foi dia,ou melhor, noite, de Esteban Tavares! Para quem não conhece,ele é um dos integrantes da banda Fresno e tem um projeto solo muito bacana! De muita insistência dos fãs, o cara vai lançar em breve o álbum desse projeto e ontem à noite rolou no Hangar 110 o show dele. Eu recomendo conferirem as músicas dele, para quem tiver curiosidade, tem algumas no Myspace dele E digo para deixarem o preconceito de lado,eu sei que tem gente que só de ouvir falar em algumas bandas novas fica meio de orelha em pé,eu particularmente gosto de algumas músicas da Fresno,mas também não sou uma grande conhecedora do trabalho deles,e de curiosa que sou fui ouvir as músicas do Tavares e adorei. "Pianinho" é a minha favorita!rs O show foi muito bom, a casa é pequena,estava lotada, parece que os ingressos esgotaram!Isso é muito bacana!Infelizmente hoje em dia tem muitos artistas bons que penam para encher um show, e o dele estava cheinho de pessoinhas que sabiam cantar todas as músicas! E...