Pular para o conteúdo principal

ADIÓS 2012

Cá estou recorrendo à linda do tempo do meu facebook para recordar esse ano. 2012 foi um ano praticamente morto pra mim. Muita coisa eu preferiria nem lembrar, mas são essas coisas que nos fortalecem.Nos machucam,fazem você querer desistir de tudo,o tudo que você deseja é sumir! Aos poucos você vai se restabelecendo. Não fui em tantos shows quanto de costume.Na verdade eu quase não saí de casa. Você conta nos dedos o apoio recebido,mas você sabe que esse pouco foi de verdade. Pouco sei do que se passou com as pessoas conhecidas. Casamentos,noivados,gravidez,nascimentos,separações,novidades e afins...eu fiquei fora de área,presa "in my own darkness". Meus fiéis companheiros foram minha cama,doses de café com leite, muitos seriados,música para todas as horas.Até a Eurocopa foi companheira!Ah,e as doses diárias de drogas farmacêuticas. Conheci muita gente.Alguns foram companheiros passageiros,mas que tiveram sua importância naquele momento. Fiz novos amigos. Tenho pessoas novas no meu dia-a-dia, tenho gente que amo e gente que não rola afinidade. Conheci gente que eu admiro,vi e revi ídolos. Conheci um dos meus maiores amores. Conheci o Christian,e ele fez de alguns dos dias desse ano valerem a pena só por estar ali. Tive melhores amigos que duraram um show. Paixões que duraram uma viagem. Eu finalmente vi um show dos Los Hermanos!E valeu a pena a espera! Eu vi os Foo Fighters! E foi uma noite surreal! Eu revi o Keane e o Maroon 5! Foi uma noite agridoce.Mistura de felicidade por ver novamente duas das minhas bandas favoritas,mas aquela lembrança tão particular presente... Ah também revi o Maná! Eu quase desisti do show, estava num daqueles dias que remédio algum fazia efeito, mas como eu já falei aqui, foi só o show começar que eu já agradecia imensamente por estar ali. Fui com meu irmão e meu primo no show do Creed!Impagável ver o mano vendo pela primeira vez um dos ídolos dele. Really fucking priceless! Comecei e terminei o ano me acabando numa pista,e nos dias seguintes me arrependi amargamente por ser sedentária. Segundo o meu lastfm, meu TOP 10 de 2012 foi: 1 Jon McLaughlin 2 Silverchair 3 John Mayer 4 Keane 5 Foo Fighters 6 Maroon 5 7 Sara Bareilles 8 Matchbox Twenty 9 Backstreet Boys 10 Tiago Iorc (isso é, o que eu escutei só no pc) Rezei pro ano acabar logo,e ele praticamente já acabou. Bem vindo 2013! Que eu resolva minhas pendências,realize meus sonhos,dê um jeito nessa vida,faça logo minha cirurgia e me livre de vez desses remédios!
Trilha sonora do post, coincidentemente ou não, está sendo o meu #1 desse ano!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade minha de toda hora

Eu venho guardando muita coisa que eu gostaria e deveria pôr pra fora. Daí, lendo um texto despretensiosamente, em que a pessoa contava sobre sua ansiedade, e sobre sofrer por antecipação, e ontem me peguei tendo um desses "ataques" de sofrer antecipadamente, criando situações que só trazem martírio. E aí eu consegui ter o estalo " pára! Isso não é real! Vc tá se machucando". Reviver situações que não saíram como esperado, e ficar imaginando "como seria se..." é um ciclo que fica martelando na minha cabeça o tempo todo,desde que me entendo por gente. E é desgastante! Esses pensamentos, vêem a qualquer momento, mas geralmente aparecem na hora de dormir. E quem consegue dormir com a cabeça te fuzilando? " Nossa você dorme demais!" O correto é: eu passo muito tempo na cama, mas nem metade desse tempo é dormindo. Às vezes eu queria poder fazer como no filme "brilho eterno de uma mente sem lembranças". Acho que seria mais fácil viver

Decepção

E eu ainda preciso aprender a arte de me importar com quem realmente se importa comigo! De me desapegar dos que não se importam,de não me chatear com aqueles de quem eu esperava mais! Será que a gente realmente aprende alguma dia? Porque até hoje eu só me decepciono com as pessoas!E a gente só se decepciona com quem a gente se importa,e dói quando a recíproca não parece ser verdadeira. Em qualquer relacionamento, pelo menos assim entendo eu,deve ser uma via de mão dupla né, mas o fluxo não anda se a única via que funciona é a sua! E pequenas coisas,que podem ser consideradas pequenas aos olhos dos outros,mas que para você têm um significado importante, como por exemplo o seu aniversário, dizem muito! Dependendo do grau de amizade,do tempo, da consideração, as demonstrações de afeto ou as não demonstrações que vão mostrar como anda essa via. Uma coisa é você receber um "Parabéns" via msn de um conhecido,outra de alguém que é considerado um de seus grandes amigos. Daí você rece

Expectativas desleais...

Em determinadas situações eu vejo o quanto eu sou teimosa e cabeça dura! Isso me lembrou de uma amiga minha falando sobre mim, há muito tempo atrás, que não importava o que as pessoas falassem para mim, quando eu queria alguma coisa, quando eu colocava algo na cabeça, não havia quem fizesse eu mudar de idéia. Tá,nem sempre eu sou tão focada,centrada,e tão objetiva.Acho até que na maioria das vezes eu sou bem relaxada... E eu já falei disso antes...no outro blog...mas enfim... Estou dando a cara a tapa. De novo! Eu preciso de respostas!Seja boa ou ruim, eu preciso saber! Porque, onde, como, quando...desculpa mundo, mas eu não consigo viver sem querer saber. Talvez a "vida" seria menos complicada se as pessoas dessem respostas. Imagina uma pessoa seriamente ansiosa, esperando por isso? Not cool! Não sei se é porque "sou brasileiro e não desisto nunca" se tenho uma pinta de masoquista se tenho pinos a menos se é minha loucura natural ou se é aquela tal voz que a ge