Pular para o conteúdo principal

Beautiful Days

Passaram se já 2 semanas do primeiro e do segundo beautiful days!
Minha primeira experiência foi em 20/02/2006.Foi tão impactante que eu quis demais voltar no dia seguinte,mas não existiam mais ingressos,nem eu tinha dinheiro.E dessa vez, para eu não passar vontade, comprei para os 3 dias! Vi várias pessoas falando e comentando o choque delas por eu ir 3 dias no show da mesma banda. Eu fiquei "tão preocupada" por isso! tsc tsc
O show de 2006 realmente tá na lista top dos shows mais absurdamente incríveis que eu já fui.Ano passado com o Paul foi uma experiência única, e dessa vez foi outra, surreal!
Engraçado é que eu e meus amigos temos preferências distintas sobre qual dos 3 shows foi o favorito.
Para mim,o dia 09/04/2011 será o mais surreal de todos!
No primeiro dia fiquei ali no tão sonhado "lugar ao sol" chamado Inner Circle.
Fiquei muito perto dos caras!
O mais foda, apesar de a turma que se juntou graças à esses caras, ter ficado separada, estávamos todos lá!
U2 é aquela banda que tem uma legião de fãs que amam de paixão,uma legião de gente que odeia, e um tanto de pessoas que conhece uma música, ou só conhece o Bono.
E eu vi os caras muito de perto mesmo!Poucos metros nos separavam, e quando eles iam pra lá e pra cá naquelas pontes passando por cima de nós!E também a todo momento estavam ali na passarela que dividia o Inner Circle do restante da pista.Fiquei feito barata tonta sem saber para que lado olhar!
E via com perfeição o Mr. Mullen! Para uma massa desinformada e que só conhece o Bono,ele é conhecido como "o baterista".
Eu queria muito, escrever lindamente e poeticamente sobre o que foi tudo isso.Mas não consigo!
E acho que nada do que eu falar fará justiça ao que foi.
É difícil expressar em palavras os sentimentos, eles são muito intensos,complexos,de uma grandeza que mal cabem dentro da gente...e daí você pula, você grita, você canta, você fica muda, você chora, e se arrepia.
Quando o show acabou naquele dia 09/04/2011, eu chorava feito criança, e não conseguia parar.Encontrei meus amigos, e abracei-os!
Foi fantástico!
Ouvir "Magnificent" ao vivo...ahhh visualizei tanto esse momento!Pra mim é uma das músicas mais lindas!Essa sim é uma música pra se tocar em casamento,nada de "One".
Falando em casamento, meu caro amigo João disse que quando eu casar ele vai contratar uma orquestra pra tocar "Where the streets hava no name" , porque eu acho a coisa mais impactante o começo dessa música, acho que cairia muito melhor que uma marcha nupcial...mas, o fato é que ele não precisará gastar seu dindin com orquestra.Não me casarei!

No dia seguinte, fomos de arquibancada amarela, ficamos atrás do palco,bem lá em cima.Pegamos uma fila gigantesca que dava a volta no estádio,durante todo o percurso da fila não parou de chover. Ouvi uma parte do show do Muse dali da rua.
Bateu aquela vontade de estar ali embaixo de novo.Mas o corpo da gente pedia arrego.Show assim é uma maratona!!
Mas dali de cima, o espetáculo era completo.
Pra mim foi praticamente tudo novidade, não vi vídeos da tour,não quis saber do dvd,eu acho que por um lado é mais bacana, tudo ser realmente uma surpresa!E toda aquela produção,e tudo aquilo...uma hora eu sentei,e pensava: " eu estou sonhando!"
No último dia, ficamos na arquibancada azul, que fica na lateral.
Não choveu!
Não pegamos fila!
Não morremos de vontade de fazer xixi.
Não passamos fome!
O corpo já não doía mais!
E queríamos estar lá embaixo de novo!
Curtimos um monte!
E teve "All I want is you" antes de começar "where the streets have no name"

Eles sabem realmente como deixar a gente de queixo caído,sabem emocionar,sabem dizer as palavras certas,sabem puxar o nosso saco...os amamos, e eles nos amam de volta(pelo menos eles dizem que nos amam,e a gente acredita!ehehehe)

Foram três noites memoráveis, já ia me esquecendo, os caras são tão fodas que trouxeram o Muse para fazer a abertura das noites!
Lista de coisas incríveis para se contar pros filhos!E além de mim,tem mais gente que espera já ter um herdeiro quando eles voltarem por aqui...I wish...

Comentários

  1. JUUUUUUUUUUUUUUU !!! Vc é apaixonada pelos caras tbm !?!?! Eu morro por eles desde da minha adolescência, tenho o maior orgulho de ter comprado os primeiros discos do U2 na época que eles lançados. Fui só um dia dessa vez, mas é porque eu já ando meio cansadinha, mas morri de vontade de ir na última hora. Todos os outros shows do U2 no Brasil, eu fui, desde o primeiro em 98 e fui em todos os dias !!!!
    Um beijo
    Su

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

tempos depois... eu continuo curiosa continuo em dúvida continuo sem saber se vou ou se fico!(rs) tá, e eu tenho quase que absoluta certeza de que a culpa disso não é nada minha! poxa, custa agilizar o processo e tomar uma atitude? de que adianta falar, falar, falar... falar as coisas mais fofas, e as coisas que eu até queria ouvir, mas eu não quero só ouvir, seria pedir muito colocar em prática? de que adianta falar que me quer, se não me toma de vez?

Avatar

Estou "encafifada" ver ou não ver Avatar? Ok, é uma mega super produção de James Cameron e tem Peter Jackson no meio, ok. Em 3D deve ser lindo, ou não, vai saber, eu ainda nem vi. Aquela velha história dos bons e dos maus...o homem querendo destruir, como sempre, pra variar... Mas me diga, por que eu realmente devo ir ver Avatar? Metade das pessoas adoraram,outra metade não gostou. E agora José? Se alguém tem algo que possa me dizer e me convencer de ir ao cinema assistir, sou toda ouvidos!(ou melhor dizendo, olhos!)
se eu tivesse deixado vir, poderia ter me afogado por alguns instantes fiquei sem entender, veio tão de repente, mas eu consegui me controlar... o que fez desencadear não sei mas eu tenho esses momentos no sense ou teriam todo o sentido do mundo? do meu mundo...pelo menos... talvez tenha apenas se aquietado e volte a qualquer momento se fiz certo ou não, não sei mas onde e como me encontrava não me pareceu certo expor minha fragilidade daquele jeito, com aquela intensidade porque infelizmente o perigo está do nosso lado, e qualquer deslize você é a próxima vítima e eu já havia me descuidado e sai de mim me parece tão distante e às vezes tão mais próximo o meu mundo... medo de não encontrá-lo!