Pular para o conteúdo principal

A saga!

É, e assim realmente pode se chamar de saga!

Domingo aconteceu aqui em Sampa, a coletiva do segundo filme da saga Twilight "Lua Nova".
A Kristen e o Taylor vieram promover o filme...e, bom, foi uma loucura só!

A saga é febre mundial,e aqui em território brazuca a febre ultrapassa os 40 graus!

Desde a chegada deles ao aeroporto,foi uma loucura só!
Caiu na boca do povo o hotel onde os atores estariam hospedados, onde também seria realizada a coletiva de imprensa...resultado: adolescentes dormindo na porta do hotel, e com o passar das horas, mais e mais gente chegando!

Confesso que não imaginei que fosse ter tanta gente por lá!Logo cedo a porta do hotel já estava abarrotada de fãs que não paravam de gritar!
Eu e minha amiga fiel escudeira fomos pra lá, tentando quem sabe uma chancezinha de encontrar com eles, ter um fotinho, coisas assim...
Bendita cabeça pensante a nossa!
A coisa tava tão surreal que quase não conseguimos entrar!
Mas estávamos de boa,e com a inteligência e a boa mocice juntas,sem problema algum para nós!

No restaurante, durante o café, ouvíamos perfeitamente a gritaria lá fora (meu Deus, haja garganta!rs)

O tempo foi passando e a hora da coletiva se aproximando. Ficamos próximos dos jornalistas, uma amiga minha que é do meio estava lá cobrindo o evento, e ficamos por perto...pra também, quem sabe, tentar a sorte de baixar o Impostor do Pânico por ali e nos levar junto!

Mas foi complicado.Uma enrolação para os jornalistas conseguirem entrar,e quando a gente se deu conta, a desorganização tava feita!A hora da coletiva tinha chegado e vários deles ali, e não liberavam a subida deles pra sala de convenção!
Daí começou a confusão, galera irritada, por estar ali em pleno domingão de sol escaldante de feriado!
E a gente ali, interagindo com todo mundo, numa boa...éramos praticamente uma deles!
A revolta aumentou porque nessa lenga lenga para liberarem eles, várias pessoas que não eram da imprensa entraram pra coletiva!

Então os profissionais que não conseguiram entrar resolveram fazer sua matéria ali mesmo,sobre a desorganização do evento, daí sabe se lá como e por que, aquele bando de adolescentes que estavam acampadas na calçadas invadiram as imediações do hotel!Por muito pouco que eles não conseguiram entrar onde estávsmos.
Foi horrível, foi feio, foi ridículo!
Para os jornalistas foi um prato cheio toda aquela confusão, mas pra quem estava ali tentando a sorte grande, foi assustador!
Deu medo!Aquele bando de gente tentando invadir o hotel,batendo nas paredes de vidro,se empurrando,gritando...aaahhhhhhh!!!!!!
Juro que não entendo esse comportamento das pessoas!
Eu sou fã!Sou muito fã!Mas jamais me prestaria à esse papel!
As pessoas não tem mais bom senso!

O estrago foi feito e só mesmo a polícia pra retirar aquele povo dali.
E quem ficou ali pelo hotel tentando cruzar com eles pelos corredores caiu do cavalo!
Graças ao comportamento selvagem das pessoas, ninguém sequer sentiu o rastro deles!

Enfim...enquanto as pessoas continuarem se comportando dessa maneira,mais e mais difícil será o acesso à esses seres!
Eles são gente como a gente, mas não são tratados com o devido respeito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade minha de toda hora

Eu venho guardando muita coisa que eu gostaria e deveria pôr pra fora. Daí, lendo um texto despretensiosamente, em que a pessoa contava sobre sua ansiedade, e sobre sofrer por antecipação, e ontem me peguei tendo um desses "ataques" de sofrer antecipadamente, criando situações que só trazem martírio. E aí eu consegui ter o estalo " pára! Isso não é real! Vc tá se machucando". Reviver situações que não saíram como esperado, e ficar imaginando "como seria se..." é um ciclo que fica martelando na minha cabeça o tempo todo,desde que me entendo por gente. E é desgastante! Esses pensamentos, vêem a qualquer momento, mas geralmente aparecem na hora de dormir. E quem consegue dormir com a cabeça te fuzilando? " Nossa você dorme demais!" O correto é: eu passo muito tempo na cama, mas nem metade desse tempo é dormindo. Às vezes eu queria poder fazer como no filme "brilho eterno de uma mente sem lembranças". Acho que seria mais fácil viver

Decepção

E eu ainda preciso aprender a arte de me importar com quem realmente se importa comigo! De me desapegar dos que não se importam,de não me chatear com aqueles de quem eu esperava mais! Será que a gente realmente aprende alguma dia? Porque até hoje eu só me decepciono com as pessoas!E a gente só se decepciona com quem a gente se importa,e dói quando a recíproca não parece ser verdadeira. Em qualquer relacionamento, pelo menos assim entendo eu,deve ser uma via de mão dupla né, mas o fluxo não anda se a única via que funciona é a sua! E pequenas coisas,que podem ser consideradas pequenas aos olhos dos outros,mas que para você têm um significado importante, como por exemplo o seu aniversário, dizem muito! Dependendo do grau de amizade,do tempo, da consideração, as demonstrações de afeto ou as não demonstrações que vão mostrar como anda essa via. Uma coisa é você receber um "Parabéns" via msn de um conhecido,outra de alguém que é considerado um de seus grandes amigos. Daí você rece

Expectativas desleais...

Em determinadas situações eu vejo o quanto eu sou teimosa e cabeça dura! Isso me lembrou de uma amiga minha falando sobre mim, há muito tempo atrás, que não importava o que as pessoas falassem para mim, quando eu queria alguma coisa, quando eu colocava algo na cabeça, não havia quem fizesse eu mudar de idéia. Tá,nem sempre eu sou tão focada,centrada,e tão objetiva.Acho até que na maioria das vezes eu sou bem relaxada... E eu já falei disso antes...no outro blog...mas enfim... Estou dando a cara a tapa. De novo! Eu preciso de respostas!Seja boa ou ruim, eu preciso saber! Porque, onde, como, quando...desculpa mundo, mas eu não consigo viver sem querer saber. Talvez a "vida" seria menos complicada se as pessoas dessem respostas. Imagina uma pessoa seriamente ansiosa, esperando por isso? Not cool! Não sei se é porque "sou brasileiro e não desisto nunca" se tenho uma pinta de masoquista se tenho pinos a menos se é minha loucura natural ou se é aquela tal voz que a ge