Pular para o conteúdo principal

A saga!

É, e assim realmente pode se chamar de saga!

Domingo aconteceu aqui em Sampa, a coletiva do segundo filme da saga Twilight "Lua Nova".
A Kristen e o Taylor vieram promover o filme...e, bom, foi uma loucura só!

A saga é febre mundial,e aqui em território brazuca a febre ultrapassa os 40 graus!

Desde a chegada deles ao aeroporto,foi uma loucura só!
Caiu na boca do povo o hotel onde os atores estariam hospedados, onde também seria realizada a coletiva de imprensa...resultado: adolescentes dormindo na porta do hotel, e com o passar das horas, mais e mais gente chegando!

Confesso que não imaginei que fosse ter tanta gente por lá!Logo cedo a porta do hotel já estava abarrotada de fãs que não paravam de gritar!
Eu e minha amiga fiel escudeira fomos pra lá, tentando quem sabe uma chancezinha de encontrar com eles, ter um fotinho, coisas assim...
Bendita cabeça pensante a nossa!
A coisa tava tão surreal que quase não conseguimos entrar!
Mas estávamos de boa,e com a inteligência e a boa mocice juntas,sem problema algum para nós!

No restaurante, durante o café, ouvíamos perfeitamente a gritaria lá fora (meu Deus, haja garganta!rs)

O tempo foi passando e a hora da coletiva se aproximando. Ficamos próximos dos jornalistas, uma amiga minha que é do meio estava lá cobrindo o evento, e ficamos por perto...pra também, quem sabe, tentar a sorte de baixar o Impostor do Pânico por ali e nos levar junto!

Mas foi complicado.Uma enrolação para os jornalistas conseguirem entrar,e quando a gente se deu conta, a desorganização tava feita!A hora da coletiva tinha chegado e vários deles ali, e não liberavam a subida deles pra sala de convenção!
Daí começou a confusão, galera irritada, por estar ali em pleno domingão de sol escaldante de feriado!
E a gente ali, interagindo com todo mundo, numa boa...éramos praticamente uma deles!
A revolta aumentou porque nessa lenga lenga para liberarem eles, várias pessoas que não eram da imprensa entraram pra coletiva!

Então os profissionais que não conseguiram entrar resolveram fazer sua matéria ali mesmo,sobre a desorganização do evento, daí sabe se lá como e por que, aquele bando de adolescentes que estavam acampadas na calçadas invadiram as imediações do hotel!Por muito pouco que eles não conseguiram entrar onde estávsmos.
Foi horrível, foi feio, foi ridículo!
Para os jornalistas foi um prato cheio toda aquela confusão, mas pra quem estava ali tentando a sorte grande, foi assustador!
Deu medo!Aquele bando de gente tentando invadir o hotel,batendo nas paredes de vidro,se empurrando,gritando...aaahhhhhhh!!!!!!
Juro que não entendo esse comportamento das pessoas!
Eu sou fã!Sou muito fã!Mas jamais me prestaria à esse papel!
As pessoas não tem mais bom senso!

O estrago foi feito e só mesmo a polícia pra retirar aquele povo dali.
E quem ficou ali pelo hotel tentando cruzar com eles pelos corredores caiu do cavalo!
Graças ao comportamento selvagem das pessoas, ninguém sequer sentiu o rastro deles!

Enfim...enquanto as pessoas continuarem se comportando dessa maneira,mais e mais difícil será o acesso à esses seres!
Eles são gente como a gente, mas não são tratados com o devido respeito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tempos depois... eu continuo curiosa continuo em dúvida continuo sem saber se vou ou se fico!(rs) tá, e eu tenho quase que absoluta certeza de que a culpa disso não é nada minha! poxa, custa agilizar o processo e tomar uma atitude? de que adianta falar, falar, falar... falar as coisas mais fofas, e as coisas que eu até queria ouvir, mas eu não quero só ouvir, seria pedir muito colocar em prática? de que adianta falar que me quer, se não me toma de vez?

Avatar

Estou "encafifada" ver ou não ver Avatar? Ok, é uma mega super produção de James Cameron e tem Peter Jackson no meio, ok. Em 3D deve ser lindo, ou não, vai saber, eu ainda nem vi. Aquela velha história dos bons e dos maus...o homem querendo destruir, como sempre, pra variar... Mas me diga, por que eu realmente devo ir ver Avatar? Metade das pessoas adoraram,outra metade não gostou. E agora José? Se alguém tem algo que possa me dizer e me convencer de ir ao cinema assistir, sou toda ouvidos!(ou melhor dizendo, olhos!)
se eu tivesse deixado vir, poderia ter me afogado por alguns instantes fiquei sem entender, veio tão de repente, mas eu consegui me controlar... o que fez desencadear não sei mas eu tenho esses momentos no sense ou teriam todo o sentido do mundo? do meu mundo...pelo menos... talvez tenha apenas se aquietado e volte a qualquer momento se fiz certo ou não, não sei mas onde e como me encontrava não me pareceu certo expor minha fragilidade daquele jeito, com aquela intensidade porque infelizmente o perigo está do nosso lado, e qualquer deslize você é a próxima vítima e eu já havia me descuidado e sai de mim me parece tão distante e às vezes tão mais próximo o meu mundo... medo de não encontrá-lo!