Pular para o conteúdo principal

E o Rei partiu...




Engraçado como algumas pessoas têm uma magnitude de serem imortais!

E o mundo foi pego de surpresa com o falecimento do eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
É inegável a influência dele...quem vivenciou a década de 80 sabe bem o que foi esse cara.

Lembro do pavor que eu tinha toda vez que passava o clipe de "Thriller" na TV, mas mesmo com o medo, eu não deixava de assistir!rs

Infelizmente sua vida foi marcada não só pela sua brilhante carreira artística, como também pelas polêmicas...
O cara foi julgado o tempo todo, o ser humano tem essa imbecil atitude de julgar as pessoas, é muito fácil né, julgar, apontar o dedo, criar causos.

Não sou de passar a mãe na cabeça de ninguém, mas para falar o que quer que seja de uma pessoa, deve-se saber exatamente do que se está falando.
E eu acho que esse cara foi muito injustiçado, perseguido...

O foda que as pessoas só dão valor dps que alguém morre, agora aparece fulano, cicrano, beltrano, passando mal de tristeza...

Heeeello!!!!

Espero que dêem o devido respeito ao cara e à família dele!

Comecei a escrever sobre isso no dia seguinte da morte dele, estou retomando hoje, 07/07/09 após assistir algumas partes do memorial em sua homenagem.
Não pude assistir tudo, menos ainda ouvir, já que estou no trabalho, mas qdo pude colocar o fone de ouvido conectado no computador,já estava no final da cerimônia, um de seus irmãos estava falando...e daí sua filha tb falou...não consegui ouvir tudo, mas me doeu!
Também perdi meu pai,e tudo relacionado à pai me despedaça!
Fora o artista inegavelmente talentoso,não se esqueçam que ele era um ser humano, passível de erros, que deve ter sofrido horrores, ele foi filho, irmão, amigo, e era pai!Independente de ser ou não pai biológico, ele era o pai daquelas crianças,e eu sinto ainda mais por eles, pela perda deles...e espero que essas crianças sejam tão bem cuidadas quanto foram até hoje!

Se já existia inúmeras piadas sobre ele antes, agora então o número dobrou!
As pessoas perdem a noção do bom censo e do respeito.
Sempre gostei das músicas dele, mas nunca fui assim fã incondicional, mas Não o julgo!Não o recrimino!

Que ele possa descansar em paz!Completamente em paz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tempos depois... eu continuo curiosa continuo em dúvida continuo sem saber se vou ou se fico!(rs) tá, e eu tenho quase que absoluta certeza de que a culpa disso não é nada minha! poxa, custa agilizar o processo e tomar uma atitude? de que adianta falar, falar, falar... falar as coisas mais fofas, e as coisas que eu até queria ouvir, mas eu não quero só ouvir, seria pedir muito colocar em prática? de que adianta falar que me quer, se não me toma de vez?

Avatar

Estou "encafifada" ver ou não ver Avatar? Ok, é uma mega super produção de James Cameron e tem Peter Jackson no meio, ok. Em 3D deve ser lindo, ou não, vai saber, eu ainda nem vi. Aquela velha história dos bons e dos maus...o homem querendo destruir, como sempre, pra variar... Mas me diga, por que eu realmente devo ir ver Avatar? Metade das pessoas adoraram,outra metade não gostou. E agora José? Se alguém tem algo que possa me dizer e me convencer de ir ao cinema assistir, sou toda ouvidos!(ou melhor dizendo, olhos!)
se eu tivesse deixado vir, poderia ter me afogado por alguns instantes fiquei sem entender, veio tão de repente, mas eu consegui me controlar... o que fez desencadear não sei mas eu tenho esses momentos no sense ou teriam todo o sentido do mundo? do meu mundo...pelo menos... talvez tenha apenas se aquietado e volte a qualquer momento se fiz certo ou não, não sei mas onde e como me encontrava não me pareceu certo expor minha fragilidade daquele jeito, com aquela intensidade porque infelizmente o perigo está do nosso lado, e qualquer deslize você é a próxima vítima e eu já havia me descuidado e sai de mim me parece tão distante e às vezes tão mais próximo o meu mundo... medo de não encontrá-lo!