Pular para o conteúdo principal

My Fav AI



Não é novidade que eu amo música, que é uma das minhas fontes vitais dessa vidinha!
Comecei a acompanhar American Idol na quinta edição do programa, e virei fã!
Passei a acompanhar a jornada dos meus idols preferidos, mas somente esse ano que fui interagir mais com o universo AI.
Vi como existe pessoas literalmente fanáticas pelo programa e por seus idols favoritos.
As comunidades do orkut são a prova de que aqui na nossa terrinha existe uma legião de fãs do programa, e que consequentemente acabam se tornando grandes seguidores dos idols.
Outro dia ouvi meu irmão dizer que os meus favoritos nunca ganham.
Devo corrigí-lo agora.
Até ontem isso não havia acontecido!

Na quinta edição, tanto eu, quanto ele, torcíamos pro Chris
Daughtry
O cara que até hoje não se sabe como, nem porque, foi eliminado precocemente do programa.A saída dele foi tão chocante que até hoje ninguém acredita como isso foi acontecer.
Mas ele foi quem levou a melhor da 5º edição.
Recentemente se apresentou no programa, lançando sua nova música de trabalho " No Surprise" Seu primeiro álbum, pós American Idol, vendeu 5 milhões de cópias no mundo.
Na sexta edição, não tive um favorito...gostava de alguns, mas nenhum favorito.

Na sétima edição, a do ano passado, eu gostei de cara do Michael Johns!
Michael Johns
E aos poucos fui me rendendo ao David Cook
Acabei torcendo para os dois, mas o Johns ainda era meu número 1...mas ele foi outro que saiu precocemente do programa.Se não me engano, ele deve lançar cd mês que vem, e já tem lançado o primeiro single desse trabalho "
Com a saída do Johns, minha atenção ficou toda voltado pro Cook.Cara genial!E ele foi quem levou o American Idol do ano passado.
Merecidíssimo!
Eu gostava do seu concorrente, o David Archuleta, mas o Cook é aquele artista que faz a música que eu gosto.
O seu cd lançado pós AI é muito bom! Gosto muito do álbum todo.
Aliás, as músicas dele antes do programa também são ótimas!Vale a pena procurar pelo trabalho dele!

Enfim, esse ano mais um programa, a oitava edição!
Durante as audições, fui gostando de vários, eu achei que teve muita gente boa concorrendo...mas é aquilo, você pode ser realmente muito bom, mas um errinho de nada pode ser fatal para esse tipo de disputa.

E então, tinha esse cara Kris Allen
O chamado " dark horse" desse ano, ou a zebra.
Ontem eu li um artigo no site da People falando sobre 4 motivos por que o Kris poderia ganhar essa edição do programa.
Não achavam que ele fosse ser escolhido como o Idol do ano.Mas, a cada semana ele foi provando, sem alardes, que ele é um grande artista.Ele foi um dos que me chamou a atenção logo no início...e permaneceu tendo a minha atenção!Ele mostrou que cantar bem, não significa atingir notas altíssimas em gritos estridentes em todas as músicas. Por que convenhamos, quem consegue ouvir um cd inteiro com gritos???Eu gosto do Adam, acho ele muito talentoso, mas também acho que ele peca muito com aquela gritaria dele.Mas, ele se manteve fiel ao artista que ele é.

Mas, o Kris, não só se manteve fiel à sua identidade artítica, mas colocou essa identidade dele em cada música.Muita gente tinha certeza de que o Adam venceria esse ano.Não sei se foi meu sexto sentido, ou o que, mas apesar de eu saber que o Adam era sim um grande favorito, mas eu estava tranquila!









Eu sou suspeita pra falar...adorei o Kris e vesti a camisa dele!
Pra ajudar, esse ano eu fui acompanhar mais de perto isso tudo...acabei participando do grupo dele no orkut, e msn...e me deparei com pessoas que assim como eu, também admiram o cara. E pude ver o quanto de fãs brasileiros que o AI tem!
Esse ano eu me vesti de Kris Allen com muito orgulho!
Já conferi umas músicas dele antes dele entrar pro programa e adorei! Ele é sem dúvidas aquele artista que eu faço questão de ter o cd em mãos!

Go Kris!
Que venha logo o cd do meu Idol 2009!

E sim, meu favorito venceu!rs








Comentários

  1. Oi, Ju!

    Obrigado por visitar meu blog! xD

    Li seu post!
    Também amo AI!!! *-*

    E acho que a gente tem uns gostos bem parecidos!

    Pra mim, a 5ª temporada foi toda errada...
    A América tinha Daughtry, Elliott e McPhee e escolheu quem??? Taylor??? O_o
    Fala sério!

    EU simpatizo com a Jordin... hehe

    Também torci pro Cook e achei um absurdo Michael Jonns ter saído no top 8... ¬¬... Ele merecia ao menos top 3. E, sim. Em breve, sai CD dele. Ele já lançou o single. É ótimo!

    Esse ano foi o mais emocionante.
    Assisti os tops 4, 3 e 2 com o coração na mão.
    Mas o Kris conseguiu!!!!
    É o que importa!!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade minha de toda hora

Eu venho guardando muita coisa que eu gostaria e deveria pôr pra fora. Daí, lendo um texto despretensiosamente, em que a pessoa contava sobre sua ansiedade, e sobre sofrer por antecipação, e ontem me peguei tendo um desses "ataques" de sofrer antecipadamente, criando situações que só trazem martírio. E aí eu consegui ter o estalo " pára! Isso não é real! Vc tá se machucando". Reviver situações que não saíram como esperado, e ficar imaginando "como seria se..." é um ciclo que fica martelando na minha cabeça o tempo todo,desde que me entendo por gente. E é desgastante! Esses pensamentos, vêem a qualquer momento, mas geralmente aparecem na hora de dormir. E quem consegue dormir com a cabeça te fuzilando? " Nossa você dorme demais!" O correto é: eu passo muito tempo na cama, mas nem metade desse tempo é dormindo. Às vezes eu queria poder fazer como no filme "brilho eterno de uma mente sem lembranças". Acho que seria mais fácil viver

Decepção

E eu ainda preciso aprender a arte de me importar com quem realmente se importa comigo! De me desapegar dos que não se importam,de não me chatear com aqueles de quem eu esperava mais! Será que a gente realmente aprende alguma dia? Porque até hoje eu só me decepciono com as pessoas!E a gente só se decepciona com quem a gente se importa,e dói quando a recíproca não parece ser verdadeira. Em qualquer relacionamento, pelo menos assim entendo eu,deve ser uma via de mão dupla né, mas o fluxo não anda se a única via que funciona é a sua! E pequenas coisas,que podem ser consideradas pequenas aos olhos dos outros,mas que para você têm um significado importante, como por exemplo o seu aniversário, dizem muito! Dependendo do grau de amizade,do tempo, da consideração, as demonstrações de afeto ou as não demonstrações que vão mostrar como anda essa via. Uma coisa é você receber um "Parabéns" via msn de um conhecido,outra de alguém que é considerado um de seus grandes amigos. Daí você rece

Expectativas desleais...

Em determinadas situações eu vejo o quanto eu sou teimosa e cabeça dura! Isso me lembrou de uma amiga minha falando sobre mim, há muito tempo atrás, que não importava o que as pessoas falassem para mim, quando eu queria alguma coisa, quando eu colocava algo na cabeça, não havia quem fizesse eu mudar de idéia. Tá,nem sempre eu sou tão focada,centrada,e tão objetiva.Acho até que na maioria das vezes eu sou bem relaxada... E eu já falei disso antes...no outro blog...mas enfim... Estou dando a cara a tapa. De novo! Eu preciso de respostas!Seja boa ou ruim, eu preciso saber! Porque, onde, como, quando...desculpa mundo, mas eu não consigo viver sem querer saber. Talvez a "vida" seria menos complicada se as pessoas dessem respostas. Imagina uma pessoa seriamente ansiosa, esperando por isso? Not cool! Não sei se é porque "sou brasileiro e não desisto nunca" se tenho uma pinta de masoquista se tenho pinos a menos se é minha loucura natural ou se é aquela tal voz que a ge