Pular para o conteúdo principal

Lollapalooza 2013


 Fiquei pensando em como escrever sobre os últimos dias, mas ainda não sei como,nem por onde começar. Sou impulsiva e assim que abriu a pré venda do Lollapalooza comprei o pacote para os 3 dias de festival.O tempo foi passando e eu comecei a me preocupar,como eu iria aguentar a maratona?
 Se eu sobrevivi,muito se deve à generosidade da minha amiga que me chamou pra ficar na casa dela,pra eu não ter que enfrentar o desgaste de ir e voltar todos os dias pra minha casa.Foram mais horas de sono,menos horas de locomoção,e eu pude aproveitar tudo o que eu queria! 
A gente reclamou da chuvinha do primeiro dia,da lama, do fedor,daquele inconveniente de umas milhares de pessoas. 
Mas teve os reencontros,os abraços,os pulos de excitação,as risadas,os gritos,as lágrimas de emoção. 
Emoção em rever os caras que a gente admira,em ouvir novamente ao vivo as músicas que fazem parte da nossa vida. 
Teve a emoção das primeiras vezes. 
O primeiro show daquela banda. 
A satisfação de ver que alguns desses caras têm um carinho pela gente.Caras que você os queria ter como vizinhos, se reunir num churrasco de fim de semana,assistir um jogo juntos na TV,jogar conversa fora. 
Eddie Vedder e Brandon Flowers morarão eternamente no meu coração. 
O Brandon é aquele cara pra casar e ter um monte de filhos.O que foi aquela enxurrada de sorrisos avassaladores?
 

 The Killers fechou o primeiro dia deixando um gosto de quero muito mais.E a impressão de que você não iria conseguir se levantar no dia seguinte de tanto que pulou. 
Pearl Jam fechou o festival mostrando mais uma vez que são seres de outro planeta.Que banda! Me emocionam de um jeito absurdo!
 

O Dan Auerbach do The Black Keys é muso demais.

O show deles foi quase perfeito,não tivesse tanta gente sem noção por perto. 
Pq essa gente não fica em casa?ou vai pra qq outro lugar do mundo. Tem gente q vai em show só pra dizer que foi,postar foto no instagram e posar de legal. Da próxima vez,não apareçam,por favor! 

The Hives e Franz Ferdinand foram incríveis! 

O The Temper Trap que eu achei que nunca fosse ver na vida! 

 Tinha gente de tudo quanto era canto. Uma porrada de gringos engraçados. Gente que incorporou o espírito dos festivais gringos e foi fantasiado(ano que vem vou me aprontar tb).
 Foram dias intensos! Fisicamente e emocionalmente. Pra mim foi uma satisfação pessoal ter aguentado fisicamente,com tanta coisa que já passei,foi uma vitória! 
Foram dias inesquecíveis ao lado de amigos especiais. 
O corpo tá dando os sinais do cansaço...algumas dores ainda presentes, uma gripe chegando, mas a vontade de fazer tudo de novo segue aqui!
 Agora a gente passa o tempo vendo os vídeos no YouTube,as fotos, e querendo uma máquina do tempo pra reviver tudo mais uma vez.

Comentários

  1. É ótimo realizar os nossos sonhos. Tristeza da minha vida foi saber que o Adam (do U2) estava andando pelo lollapalooza livre, leve e solto (sem seguranças) e eu não estava lá para dar #aloka!

    C'est la vie!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade minha de toda hora

Eu venho guardando muita coisa que eu gostaria e deveria pôr pra fora. Daí, lendo um texto despretensiosamente, em que a pessoa contava sobre sua ansiedade, e sobre sofrer por antecipação, e ontem me peguei tendo um desses "ataques" de sofrer antecipadamente, criando situações que só trazem martírio. E aí eu consegui ter o estalo " pára! Isso não é real! Vc tá se machucando". Reviver situações que não saíram como esperado, e ficar imaginando "como seria se..." é um ciclo que fica martelando na minha cabeça o tempo todo,desde que me entendo por gente. E é desgastante! Esses pensamentos, vêem a qualquer momento, mas geralmente aparecem na hora de dormir. E quem consegue dormir com a cabeça te fuzilando? " Nossa você dorme demais!" O correto é: eu passo muito tempo na cama, mas nem metade desse tempo é dormindo. Às vezes eu queria poder fazer como no filme "brilho eterno de uma mente sem lembranças". Acho que seria mais fácil viver

Decepção

E eu ainda preciso aprender a arte de me importar com quem realmente se importa comigo! De me desapegar dos que não se importam,de não me chatear com aqueles de quem eu esperava mais! Será que a gente realmente aprende alguma dia? Porque até hoje eu só me decepciono com as pessoas!E a gente só se decepciona com quem a gente se importa,e dói quando a recíproca não parece ser verdadeira. Em qualquer relacionamento, pelo menos assim entendo eu,deve ser uma via de mão dupla né, mas o fluxo não anda se a única via que funciona é a sua! E pequenas coisas,que podem ser consideradas pequenas aos olhos dos outros,mas que para você têm um significado importante, como por exemplo o seu aniversário, dizem muito! Dependendo do grau de amizade,do tempo, da consideração, as demonstrações de afeto ou as não demonstrações que vão mostrar como anda essa via. Uma coisa é você receber um "Parabéns" via msn de um conhecido,outra de alguém que é considerado um de seus grandes amigos. Daí você rece

Expectativas desleais...

Em determinadas situações eu vejo o quanto eu sou teimosa e cabeça dura! Isso me lembrou de uma amiga minha falando sobre mim, há muito tempo atrás, que não importava o que as pessoas falassem para mim, quando eu queria alguma coisa, quando eu colocava algo na cabeça, não havia quem fizesse eu mudar de idéia. Tá,nem sempre eu sou tão focada,centrada,e tão objetiva.Acho até que na maioria das vezes eu sou bem relaxada... E eu já falei disso antes...no outro blog...mas enfim... Estou dando a cara a tapa. De novo! Eu preciso de respostas!Seja boa ou ruim, eu preciso saber! Porque, onde, como, quando...desculpa mundo, mas eu não consigo viver sem querer saber. Talvez a "vida" seria menos complicada se as pessoas dessem respostas. Imagina uma pessoa seriamente ansiosa, esperando por isso? Not cool! Não sei se é porque "sou brasileiro e não desisto nunca" se tenho uma pinta de masoquista se tenho pinos a menos se é minha loucura natural ou se é aquela tal voz que a ge