Pular para o conteúdo principal

E então você resolve de alguma forma se abrir...

Então eu falei!
Ou melhor, eu escrevi!
E coloquei ali no papel o que eu não conseguiria dizer,tentar explicar o que nem eu entendo...o que muito eu já escrevi antes aqui.
Um amigo me falou que eu falei,falei,falei da minha dificuldade em falar com ele,mas na verdade não falei o que era que eu queria falar, se minha intenção era deixar subentendido.
Não sei dizer o que era que eu queria falar pra ele,eu só escrevi o que vinha na minha mente.Não pensei "eu vou escrever assim,assado". "A coisa" simplesmente fluiu.
Até cheguei a pensar "será que nem quando eu tento ser clara, eu sou confusa?"
Mas, que seja, que ele interprete dessa forma também, que tenha ficado algo subentendido. Acho que já deixei muita coisa subentendida,nas entrelinhas, indireta e diretamente,e dessa vez eu entreguei em mãos.
"E aí, ele falou alguma coisa?"
Não.
Mas, sei lá como, eu tinha certeza que de não encontraria nada escrito indiretamente,ou nas entrelinhas, por aí...sabia que nada seria dito.
Ele pode me achar uma louca, uma louca que tem a letra mais horrível desse mundo.
Uma louca ...

E por mais que você não queria pensar em como será quando se encontrarem novamente, no fundo você pensa, e você cria uma expectativa, expectativa de alguma coisa,de qualquer coisa que seja...
Daí,você acaba encontrando antes do que você imaginava,mas, e aí que nada...
E você continua não entendendo muita coisa, continua tendo sonhos indecifráveis,continua comendo tanto doce que qualquer dia desses tua dosagem de glicose vai te dar um piti.

Comentários

  1. Ju, meus psicos sempre me espatavam, dizendo coisas que eu achava eles mais malucos do que eu. Mas aí surgem facebooks, orkuts e blogs e descobrimos que não temos nada de "especial" que existem aos montes de pessoas como nós. Esse seu post poderia ser meu, é exatamente como me sinto.
    Um beijo e continue aí escrevendo para eu meio que me consolar tbm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade minha de toda hora

Eu venho guardando muita coisa que eu gostaria e deveria pôr pra fora. Daí, lendo um texto despretensiosamente, em que a pessoa contava sobre sua ansiedade, e sobre sofrer por antecipação, e ontem me peguei tendo um desses "ataques" de sofrer antecipadamente, criando situações que só trazem martírio. E aí eu consegui ter o estalo " pára! Isso não é real! Vc tá se machucando". Reviver situações que não saíram como esperado, e ficar imaginando "como seria se..." é um ciclo que fica martelando na minha cabeça o tempo todo,desde que me entendo por gente. E é desgastante! Esses pensamentos, vêem a qualquer momento, mas geralmente aparecem na hora de dormir. E quem consegue dormir com a cabeça te fuzilando? " Nossa você dorme demais!" O correto é: eu passo muito tempo na cama, mas nem metade desse tempo é dormindo. Às vezes eu queria poder fazer como no filme "brilho eterno de uma mente sem lembranças". Acho que seria mais fácil viver

Decepção

E eu ainda preciso aprender a arte de me importar com quem realmente se importa comigo! De me desapegar dos que não se importam,de não me chatear com aqueles de quem eu esperava mais! Será que a gente realmente aprende alguma dia? Porque até hoje eu só me decepciono com as pessoas!E a gente só se decepciona com quem a gente se importa,e dói quando a recíproca não parece ser verdadeira. Em qualquer relacionamento, pelo menos assim entendo eu,deve ser uma via de mão dupla né, mas o fluxo não anda se a única via que funciona é a sua! E pequenas coisas,que podem ser consideradas pequenas aos olhos dos outros,mas que para você têm um significado importante, como por exemplo o seu aniversário, dizem muito! Dependendo do grau de amizade,do tempo, da consideração, as demonstrações de afeto ou as não demonstrações que vão mostrar como anda essa via. Uma coisa é você receber um "Parabéns" via msn de um conhecido,outra de alguém que é considerado um de seus grandes amigos. Daí você rece

Expectativas desleais...

Em determinadas situações eu vejo o quanto eu sou teimosa e cabeça dura! Isso me lembrou de uma amiga minha falando sobre mim, há muito tempo atrás, que não importava o que as pessoas falassem para mim, quando eu queria alguma coisa, quando eu colocava algo na cabeça, não havia quem fizesse eu mudar de idéia. Tá,nem sempre eu sou tão focada,centrada,e tão objetiva.Acho até que na maioria das vezes eu sou bem relaxada... E eu já falei disso antes...no outro blog...mas enfim... Estou dando a cara a tapa. De novo! Eu preciso de respostas!Seja boa ou ruim, eu preciso saber! Porque, onde, como, quando...desculpa mundo, mas eu não consigo viver sem querer saber. Talvez a "vida" seria menos complicada se as pessoas dessem respostas. Imagina uma pessoa seriamente ansiosa, esperando por isso? Not cool! Não sei se é porque "sou brasileiro e não desisto nunca" se tenho uma pinta de masoquista se tenho pinos a menos se é minha loucura natural ou se é aquela tal voz que a ge