Pular para o conteúdo principal

Let the flames begin...larger than life

Domingo,dia 20/02/2011, rolou show da banda Paramore aqui em Sampa.

Fui com uma amiga pro Credicard Hall lá encontramos um casald e amigos pois tínhamos que retirar nossos ingressos para o show do U2.Éramos nós e aquela multidão de teens.
Não quis pegar fila,fiquei longe de muvuca.Esperei todo mundo entrar para então eu ir pra pista.E pontualmente eles começaram o show. Eu achei ótimo!
Fui sozinha pro show. E assim como eu imaginava, tirando os pais dos adolescentes, eu deveria ser a pessoa mais velha ali.Como não tenho carro, tinha que voltar de condução,o show começou cedo,acabou cedo,pude voltar sã e salva pra casa.
Mas confesso que enquanto eu esperava todos eles entrarem,eu cheguei a cogitar de vender meu ingresso! Eu já vinha meio down por causa do meu aniversário,não que estar sozinha fosse um problema,mas se tivesse companhia obviamente seria muito mais legal. Minha amiga ( a dos ingressos do U2), falou antes de ir embora "faz amizade com a mãe de alguma criança" ahauhauhaua eu falava " é!qualquer coisa interpreto o papel da tia legal que foi levar o sobrinho!e estava lá no fundo enqto ele tava lá na frente se acabando com os "amiguinhos"!" aauhauahua
Não desisti do show, e achei ótimo!

Eles vieram pra cá em 2007, lembro que foi na mesma época que o Incubus,quando começaram as vendas dos shows eu estava desempregrada,mas logo depois comecei a trabalhar e daí já era tarde demais, ambos os shows com ingressos esgotados.




Eu fico observando essa geração de hoje,essa histeria,o fanatismo,muita gritaria,eles passam horas e horas na fila, não se alimentam,depois passam mal na hora do show, se é que conseguem chegar inteiros até a hora do show, aliás, não é só essa geração não,gerações se comportam assim!
Insanamente!
Eu sempre tive meus "ídolos", minhas bandas favoritas, na minha época comprava todas as revistas, as caprichos, gravava todos os programas da MTV,shows, gastei uma fortuna com essas coisas...só fui ver A banda da minha geração, em 2001, quando eu já estava com 20 anos.
Mas não, eu nunca fui louca desse jeito!
Louca sou e sempre fui,mas não assim.
Nunca saí correndo,nunca agarrei,nem puxei cabelo,nem gritei e nem morri por ninguém.
Sempre tive um amor além de mim.Sempre me emocionei profundamente,sempre cantei alto,vibrei,mas nunca fui do tipo que grita "lindo,gostoso..."
Conheci A banda em 2009,minhas pernas tremeram com o "meu favorito" apareceu em carne e osso.Quando fiquei cara a cara com eles, não soube o que dizer,olhei nos olhos,me faltaram palavras e sobrou emoção. Gostaria tanto,mas tanto de um dia poder ficar cara a cara novamente e dizer o que eu não consegui dizer antes,e não tive oportunidade antes.

Me veio agora a imagem de uma menina na porta do credicard,tremendo,nervosa,quase soluçando.Ela acampou ali por alguns dias,foi assaltada enquanto dormia e levaram os documentos dela.Ela tava pedindo ajuda pra inteirar a comprar do ingresso inteira,pq o dela era meia e a carteira tinha sido levada. Na hora eu achei q ela tava sem ingresso, e não pensei 2x em oferecer o meu.
Com a nossa ajuda, ela conseguiu fechar o restante que faltava pra ela ver A banda dela.
Da primeira vez,em 2001, eu tb fiz isso, à contragosto da minha mãe.Mas minha mãe e muito provavelmente os pais daquela época,hoje não nos deixariam fazer isso.
Dez anos parece pouco,mas tem uma diferença grandiosa.O caos piorou,as pessoas pioraram,o perigo lá fora é maior e parece que a ingenuidade de alguns aumentou também.

O fanatismo...esse continua aumentando.Hoje se tem um contato tão grande com os caras, 10 anos atrás só tínhamos notícias pela MTV, e ela vinha com um pouco de atraso.Hoje, vc "segue" os caras o tempo todo, simultaneamente,vc os encontra em qualquer lugar.Talvez isso deveria ter feito com que essa doidera diminuísse né,mas não...essa euforia que reina parece que nunca vai acabar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tempos depois... eu continuo curiosa continuo em dúvida continuo sem saber se vou ou se fico!(rs) tá, e eu tenho quase que absoluta certeza de que a culpa disso não é nada minha! poxa, custa agilizar o processo e tomar uma atitude? de que adianta falar, falar, falar... falar as coisas mais fofas, e as coisas que eu até queria ouvir, mas eu não quero só ouvir, seria pedir muito colocar em prática? de que adianta falar que me quer, se não me toma de vez?

Avatar

Estou "encafifada" ver ou não ver Avatar? Ok, é uma mega super produção de James Cameron e tem Peter Jackson no meio, ok. Em 3D deve ser lindo, ou não, vai saber, eu ainda nem vi. Aquela velha história dos bons e dos maus...o homem querendo destruir, como sempre, pra variar... Mas me diga, por que eu realmente devo ir ver Avatar? Metade das pessoas adoraram,outra metade não gostou. E agora José? Se alguém tem algo que possa me dizer e me convencer de ir ao cinema assistir, sou toda ouvidos!(ou melhor dizendo, olhos!)
se eu tivesse deixado vir, poderia ter me afogado por alguns instantes fiquei sem entender, veio tão de repente, mas eu consegui me controlar... o que fez desencadear não sei mas eu tenho esses momentos no sense ou teriam todo o sentido do mundo? do meu mundo...pelo menos... talvez tenha apenas se aquietado e volte a qualquer momento se fiz certo ou não, não sei mas onde e como me encontrava não me pareceu certo expor minha fragilidade daquele jeito, com aquela intensidade porque infelizmente o perigo está do nosso lado, e qualquer deslize você é a próxima vítima e eu já havia me descuidado e sai de mim me parece tão distante e às vezes tão mais próximo o meu mundo... medo de não encontrá-lo!