Pular para o conteúdo principal

A nuvem negra que pairou por aqui

Passado o "choque", cá estou!
Pegando carona no comentário que acabei de fazer no blog de um amigo e junto veio o significado de um sonho que tive na noite retrasada com várias baratas voadoras:

"Barata - Será desafiado a desempenhar novas funções. Matou uma barata, é sinal de que o romance se fortalecerá. Viu baratas voando, Seu desenvolvimento profissional se encaminhará para a estabilidade, este é o presságio. Pessoa falsa próxima. Desavenças em família. Más notícias. Aborrecimentos no local de trabalho."
Fonte: Sonhos

A sensação que ficou é de que levei uma puta bofetada!E pelas costas!Sabe o que parece que falaram isso "olha,a fulana não pode saber tá, é segredo!" Eu fui a última a saber, e ainda soube por uma amiga, que me contou "na surdina".
São anos aqui. Sei que não sou perfeita, e nunca serei, tô aqui pra aprender, em tudo e de todas as formas.Mas eu sempre estive disposta e sempre me prontifiquei à ajudar,sempre tapei os buracos.Ano passado principalmente,foi desgastante!E não só fisicamente,mental e psicologicamente tb!Tanto que praticamente tive um black out em plenas férias em Outubro. Um black out que quase me levou dessa pra melhor...
Mas não,ninguém lembra o tanto de coisa que você fez,ninguém lembra de nada de bom que vc já fez,nada de bom que vc tenha,só lembram do teu ponto fraco.
Sei lá...não sei qual foi o critério utilizado, mas fato que sequer pesaram na balança todos esses anos de dedicação.

E aí que você tem que fingir.Sorrir como se nada tivesse acontecido,como se você realmente não soubesse de nada, assim como parece que seja a vontade deles.
E dói!
Dói fundo por várias razões.
Você se sente uma inútil.Como se assim fosse a imagem que tem de você.
Como se você não servisse pra nada, é escrava e pronto!
Até poderia dizer que dá aquela sensação de traição.Não fizeram nada por você, quem deveria, não te defendeu, não lutou e não acreditou em você.
Parece até que riem pelas suas costas.
Dói porque você finalmente acordou e viu que sua vida parou, você estacionou na primeira vaga que apareceu.Era uma vaga muito boa,você precisava dela e você ainda precisa,mas ela não é o certo pra você.
Você parou e esqueceu que você deveria continuar procurando por aquilo que faça realmente parte do que você é.

Eu espero que finalmente agora eu encontre meu bendito caminho!

Comentários

  1. Ju, sei exatamente o que é isso. Mas pense sempre que o que é nosso está guardado por Deus e qdo menos esperar estará a caminho, tudo tem sua hora. Vc tem sim,seu valor, e muito.
    Beijos amiga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

tempos depois... eu continuo curiosa continuo em dúvida continuo sem saber se vou ou se fico!(rs) tá, e eu tenho quase que absoluta certeza de que a culpa disso não é nada minha! poxa, custa agilizar o processo e tomar uma atitude? de que adianta falar, falar, falar... falar as coisas mais fofas, e as coisas que eu até queria ouvir, mas eu não quero só ouvir, seria pedir muito colocar em prática? de que adianta falar que me quer, se não me toma de vez?

Avatar

Estou "encafifada" ver ou não ver Avatar? Ok, é uma mega super produção de James Cameron e tem Peter Jackson no meio, ok. Em 3D deve ser lindo, ou não, vai saber, eu ainda nem vi. Aquela velha história dos bons e dos maus...o homem querendo destruir, como sempre, pra variar... Mas me diga, por que eu realmente devo ir ver Avatar? Metade das pessoas adoraram,outra metade não gostou. E agora José? Se alguém tem algo que possa me dizer e me convencer de ir ao cinema assistir, sou toda ouvidos!(ou melhor dizendo, olhos!)
se eu tivesse deixado vir, poderia ter me afogado por alguns instantes fiquei sem entender, veio tão de repente, mas eu consegui me controlar... o que fez desencadear não sei mas eu tenho esses momentos no sense ou teriam todo o sentido do mundo? do meu mundo...pelo menos... talvez tenha apenas se aquietado e volte a qualquer momento se fiz certo ou não, não sei mas onde e como me encontrava não me pareceu certo expor minha fragilidade daquele jeito, com aquela intensidade porque infelizmente o perigo está do nosso lado, e qualquer deslize você é a próxima vítima e eu já havia me descuidado e sai de mim me parece tão distante e às vezes tão mais próximo o meu mundo... medo de não encontrá-lo!