Pular para o conteúdo principal

Pra você

Eu queria te falar muita coisa, mas muita coisa mesmo.
Mas quem disse que eu consigo?
Eu fico imginando um milhão de meios,de formas,de todos os jeitos de falar,mas é você aparecer e eu fico muda!
Você causa as mais diversas reações em mim.Parece que voltei a ser adolescente, e daí fico assim, sem saber o que falar, o que fazer, como agir...por isso resolvi escrever, essa espécie de carta.Assim como o título desse blog, que é uma música,uma das minhas músicas preferidas, que surgiu de uma carta...falando em música preferida, uma delas surgiu aí postada por você!Você nem faz idéia de que eu amo essa música,do quanto eu já a ouvi nessa vida,do quanto essa letra significa...coincidência? Aprendi que isso não existe!
Como estou aprendendo que dentre tantas coisas surreais, nada na vida da gente é coincidência, e o "a gente" não me refiro aqui de uma forma generalizada, to me referindo à eu e você mesmo!É, bizarro demais, eu sei,eu ainda to tentando entender muita coisa, que dirá você caindo de páraquedas entender alguma coisa...mas, vamos lá juntos tentar entender isso tudo.
Voltando...
Porque quando você me olha,meu coração PÁRA!Questão de milésimos de segundos que parecem que duram longos minutos, meu coração pára,minha respiração pára,o estômago gela e aquece ao mesmo tempo,o corpo estagna,treme...Mas ao mesmo tempo parece que tudo aqui dentro tá bombando a 300bpm.
Uma música que descreve bem como me sinto nesses momentos seria "Don´t get me wrong" , uma amiga diz que parece que ela foi feita pra mim!Porque eu fico completamente assim como a letra da música!
Então, não me leve à mal quando a gente se encontrar, se eu pareço distraída,em outro mundo...na verdade eu to completamente no teu mundo!Mas você me deixa assim,totalmente fora de mim!
E além do mais, eu sou tímida!Não totalmente, porque tenho amigos que riem quando eu digo isso,porque eles me acham louca demais e extrovertida demais.Mas quando o assundo é coração,eu travo!
E daí eu fico mais sem graça, porque eu não sei o que falar!Me sinto uma idiota!
Fico completamente sem jeito...

Eu não sei escrever poeticamente como você, eu vou "vomitando" exatamente conforme a necessidade de desabafar.

Então, saiba que eu não sei te explicar como, porque,onde, quando...só sei que tem algo acontecendo, e acho que eu escolhi bem entitular meu blog...porque eu realmente não entendo, nem sei se é para entendermos alguma coisa, ou se essa vida é para nos confundirmos ainda mais,e como você mesmo diz "prove que o amor é para quem não sabe o que quer, bem como eu sou" Então te digo o mesmo, e que descubramos juntos!

Comentários

  1. Ah, Ju, vou ser bem sincera, tô com inveja de vc, por conseguir colocar em palavras tudo o que sente. Que delícia ler sobre o sentimento de estar apaixonada.
    Postei uma resposta no meu blog do seu post. Obrigada pelo carinho e atenção.
    Beijinhos
    Su

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

tempos depois... eu continuo curiosa continuo em dúvida continuo sem saber se vou ou se fico!(rs) tá, e eu tenho quase que absoluta certeza de que a culpa disso não é nada minha! poxa, custa agilizar o processo e tomar uma atitude? de que adianta falar, falar, falar... falar as coisas mais fofas, e as coisas que eu até queria ouvir, mas eu não quero só ouvir, seria pedir muito colocar em prática? de que adianta falar que me quer, se não me toma de vez?

Avatar

Estou "encafifada" ver ou não ver Avatar? Ok, é uma mega super produção de James Cameron e tem Peter Jackson no meio, ok. Em 3D deve ser lindo, ou não, vai saber, eu ainda nem vi. Aquela velha história dos bons e dos maus...o homem querendo destruir, como sempre, pra variar... Mas me diga, por que eu realmente devo ir ver Avatar? Metade das pessoas adoraram,outra metade não gostou. E agora José? Se alguém tem algo que possa me dizer e me convencer de ir ao cinema assistir, sou toda ouvidos!(ou melhor dizendo, olhos!)
se eu tivesse deixado vir, poderia ter me afogado por alguns instantes fiquei sem entender, veio tão de repente, mas eu consegui me controlar... o que fez desencadear não sei mas eu tenho esses momentos no sense ou teriam todo o sentido do mundo? do meu mundo...pelo menos... talvez tenha apenas se aquietado e volte a qualquer momento se fiz certo ou não, não sei mas onde e como me encontrava não me pareceu certo expor minha fragilidade daquele jeito, com aquela intensidade porque infelizmente o perigo está do nosso lado, e qualquer deslize você é a próxima vítima e eu já havia me descuidado e sai de mim me parece tão distante e às vezes tão mais próximo o meu mundo... medo de não encontrá-lo!