Pular para o conteúdo principal

Envolver-se

Mais uma vez, ou melhor dizendo, continuando de onde paramos...

Da última vez que a gente se viu, se fez um vácuo entre nós e eu achei que o vácuo seria eterno!
Mas eu não me abalei.Foi um vácuo natural.
Apesar de eu na maioria das vezes ser o "homem" dessa relação, se assim podemos chamar isso que temos,eu tenho minhas neuras de mulher,pensei que pudesse estar sendo ignorada, blá blá blá,eu nunca sei o que esperar de você,como imagino que você não saiba o que esperar de mim!Mas, eu deixei bem claro desde o início,onde estavam os meus pés,um aqui e o outro lá atrás!

No começo eu achei que você pudesse ter ficado encanado,mas eu desencanei de encanar com qualquer suposta encanação,e estava tudo bem assim...Mas de vez em quando,mesmo ausente,mesmo com esse vácuo,você esteve presente!Bizarro né!

Daí,eu muito teimosa,curiosa, ou o que quer que eu seja,um dia desses resolvi te procurar,achando que você nem fosse me responder...e nem parecia que algum dia houve vácuo qualquer...

Eu ainda tenho medo!Errado dizer que se tem medo de se envolver depois de postar um texto do Veríssimo em que ele diz para não ter medo de amar?
Mas Sr. Veríssimo,as coisas não são tão simples assim, as pessoas são complicadas demais, e sabem machucar muito bem os outros!
Não que ele tenha partido o meu coração em pedaços, alguém fez isso antes,mas não posso negar também que de alguma forma ele já me magoou...nada que eu não tenha superado,afinal até hoje não sabemos nada do que se sucede,então nenhum tipo de cobrança pode ser feita!

Pausa...

Voltando!

Sim,eu tenho medo!E ele é um dos seres que mais me causaram esse medo!rs
Foda que ainda não tenho certeza de nada,não sei explicar o que acontece entre a gente...já cansei dessa longa incerteza, odeio isso!
Essa semana tem que ser o "ou vai ou racha" !

Comentários

  1. Posso "dar um conselho", apesar de soar meio prepotente? Fale. Converse. Mostre que sabe o que quer e deixe bem claro tudo que sente.

    Claro, tem que tomar cuidado. Mas não seja desonesta consigo mesma. Coloque-se sempre em primeiro lugar pra você. Seja "egoísta". E, acima de tudo, sincera.

    Pra mim, deu certo...


    Beijo, Ju!! E boa sorte!! =)

    ResponderExcluir
  2. O problema é: EU NÃO SEI O QUE EU QUERO!ahauhuaauha

    totalmente louco isso!eu sei!
    da última vez que a gente se viu,eu estava toda cheia de borboletas no estômago e de repente,do nada eu perdi a vontade de ver ele,mas fui pq eu tentar descobrir de uma vez por todas o que eu queria,o que eu sentia...e eu continuei com um big "?"

    Então,eu não posso falar nada pq nem eu mesma sei!!!
    Isso é uó!

    E tava lembrando de sexta, em Curitiba, na balada tinha um carinha, um dos únicos heteros solteiros na balada...gente,como lembrava ele de alguma forma! ou eu tô louca...rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

tempos depois... eu continuo curiosa continuo em dúvida continuo sem saber se vou ou se fico!(rs) tá, e eu tenho quase que absoluta certeza de que a culpa disso não é nada minha! poxa, custa agilizar o processo e tomar uma atitude? de que adianta falar, falar, falar... falar as coisas mais fofas, e as coisas que eu até queria ouvir, mas eu não quero só ouvir, seria pedir muito colocar em prática? de que adianta falar que me quer, se não me toma de vez?

Avatar

Estou "encafifada" ver ou não ver Avatar? Ok, é uma mega super produção de James Cameron e tem Peter Jackson no meio, ok. Em 3D deve ser lindo, ou não, vai saber, eu ainda nem vi. Aquela velha história dos bons e dos maus...o homem querendo destruir, como sempre, pra variar... Mas me diga, por que eu realmente devo ir ver Avatar? Metade das pessoas adoraram,outra metade não gostou. E agora José? Se alguém tem algo que possa me dizer e me convencer de ir ao cinema assistir, sou toda ouvidos!(ou melhor dizendo, olhos!)
se eu tivesse deixado vir, poderia ter me afogado por alguns instantes fiquei sem entender, veio tão de repente, mas eu consegui me controlar... o que fez desencadear não sei mas eu tenho esses momentos no sense ou teriam todo o sentido do mundo? do meu mundo...pelo menos... talvez tenha apenas se aquietado e volte a qualquer momento se fiz certo ou não, não sei mas onde e como me encontrava não me pareceu certo expor minha fragilidade daquele jeito, com aquela intensidade porque infelizmente o perigo está do nosso lado, e qualquer deslize você é a próxima vítima e eu já havia me descuidado e sai de mim me parece tão distante e às vezes tão mais próximo o meu mundo... medo de não encontrá-lo!