Pular para o conteúdo principal

contentamento descontente

o meu estômago dói
simplesmente do nada parece que deu pane!
seriam as borboletas que habitam nele?
ou ao invés de borboletas eu abirgaria um alien?

é, talvez seja um alien

que surgiu repentinamente
entrou sem pedir licença e tomou posse
que tem causado reações colaterais
que instantaneamente causou em mim algo inexplicável
indescritível...incalculável

me fragilizou!
me domina
me deixa sem forças
não consigo ir contra...veio contra a minha vontade

não sei se hoje é a fragilidade ou a minha própria vontade inconsciente
será que é impossível...impossível?
seria assim tão impossível lutar contra isso?

e eu que sempre tive em mente ir para Marte, eu que sempre achei que meu lugar era lá...

hoje um alien habita em mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tempos depois... eu continuo curiosa continuo em dúvida continuo sem saber se vou ou se fico!(rs) tá, e eu tenho quase que absoluta certeza de que a culpa disso não é nada minha! poxa, custa agilizar o processo e tomar uma atitude? de que adianta falar, falar, falar... falar as coisas mais fofas, e as coisas que eu até queria ouvir, mas eu não quero só ouvir, seria pedir muito colocar em prática? de que adianta falar que me quer, se não me toma de vez?

Avatar

Estou "encafifada" ver ou não ver Avatar? Ok, é uma mega super produção de James Cameron e tem Peter Jackson no meio, ok. Em 3D deve ser lindo, ou não, vai saber, eu ainda nem vi. Aquela velha história dos bons e dos maus...o homem querendo destruir, como sempre, pra variar... Mas me diga, por que eu realmente devo ir ver Avatar? Metade das pessoas adoraram,outra metade não gostou. E agora José? Se alguém tem algo que possa me dizer e me convencer de ir ao cinema assistir, sou toda ouvidos!(ou melhor dizendo, olhos!)
se eu tivesse deixado vir, poderia ter me afogado por alguns instantes fiquei sem entender, veio tão de repente, mas eu consegui me controlar... o que fez desencadear não sei mas eu tenho esses momentos no sense ou teriam todo o sentido do mundo? do meu mundo...pelo menos... talvez tenha apenas se aquietado e volte a qualquer momento se fiz certo ou não, não sei mas onde e como me encontrava não me pareceu certo expor minha fragilidade daquele jeito, com aquela intensidade porque infelizmente o perigo está do nosso lado, e qualquer deslize você é a próxima vítima e eu já havia me descuidado e sai de mim me parece tão distante e às vezes tão mais próximo o meu mundo... medo de não encontrá-lo!